sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desistir;

E então, é isso que você pensou pra sua vida? Tentar, tentar e tentar pra no final desistir? Foi isso que você esperou de você mesmo?
Sinceramente, me faça o favor de parar com seu drama todo e erguer a cabeça. Vai continuar no chão depois de cair? Achou mesmo que nunca ia passar por isso? Me desculpe mas você esta completamente enganado.
Nem tudo que reluz é ouro, praticamente todos os dias você vai encontrar um novo desafio. Só cabe a você agora decidir se vai desistir no primeiro obstáculo ou continuar nessa.
E me faça um favor, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?

2 comentários:

  1. Ótimo texto, mostra muito bem que se você estiver no chão, levante-se. Você pode ser a sua própria força. Continue, siga. Viver não deve ser visto como uma obrigação, deve ser apenas vivido, nem precisamos entender. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou "O fabuloso destino de Amélie Poulain", é necessário viver, enfrentar os baques da vida, e não só esconder-se atrás dos acontecimentos das vidas alheias.
    Eu adorei.

    ResponderExcluir