quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Passarinho
O que fazes aqui?
Pousaste em minha janela
Alegraste-me com tuas cores
Envolveste-me com tua presença

Ah, passarinho
Se tu soubesse de tua beleza
Entenderia o porquê do meu olhar
Quando surges do horizonte

Ah, passarinho
É tão bom te ouvir cantar!
Teu canto encantou-me de tal forma
Que tomaste conta de meus pensamentos

Ah, passarinho
De onde vem esse teu jeito?
Tão cheio de defeito
E ao mesmo tempo tão perfeito...

Ah, passarinho
Por que estás indo embora?
Logo assim,
Logo agora

Ah, passarinho
Por favor, não se vá!
É tão bom te ver
E as manhãs não serão as mesmas sem o teu cantar

Ah, passarinho
Não me faça chorar!
Hei-me rendido ao pranto
Na certeza de um vazio que virá

Ah, passarinho
Mas quem sou eu pra te prender?
Tens muito céu pra voar
Tens muitos mundos a desvendar

Mas ah, passarinho
Eu só lhe peço, por favor
Não te esquece de mim
Quando em outra janela pousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário