quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu não joguei minhas fichas fora e nem parei de criar precezinhas na minha cabeça meio perturbada. Eu fiquei tentando lembrar se quando eu era bebê tinha algum indício de depressão. Dizem que quando a criança não dorme muito bem, se prejudica pelo resto da vida. Eu devo ter passado muitas noites em claro. Provavelmente isso prejudicou todo mundo. outra regressão talvez me fizesse mal e eu quase preciso disso pra voltar a escrever. o mal como um soco seco no estômago, quase puxando o vômito garganta acima. a verdade é que as coisas continuam as mesmas dentro de mim. eu ainda me olho no espelho com aquela ânsia, porque eu não passo duma mina putinha pra diabo. a diferença agora é que não preciso de mais amor do que já tenho, nem de bebida. só de me encarar fumando um cigarro. eu preciso do mal, que tá lá dentro da minha alma, indo pra fora e voltando diretamente pras minhas entranhas, de um jeito que me faça ficar doente. de um jeito que me leve diretamente pro inferno. porque dessa vez eu não vou pedir as contas. eu vou ficar lá. queimando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário