sexta-feira, 24 de agosto de 2012

24 de Agosto de 2012

Chame de crise de identidade, de pouca idade, de meia idade, ou de não-idade. Chame do que quiser, mas não chame de drama. É apenas um número, e nunca possuiu tamanho valor, mas mesmo não sendo relevante, ele pesa. Eu tenho dezesseis anos, e não sei se devo pensar que "sou velha demais e preciso escolher um futuro" ou se "sou nova demais, ainda tenho tempo pra isso". Sendo sincera, não estou pronta. Quero subir os degraus da vida, e alcançar o topo, mas não agora. Não assim.. Eu sou a margem, eu quero que o tempo pare, e quero agora, antes que todos os anos sejam jogados no lixo, antes que envelheçamos e eu me separe das pessoas que me fazem bem. Que pare agora, que seja intenso, que tenha emoção, que me mostre a verdade, que me diga onde não ir para que eu vá justamente por esse lado.
Porque, Tempo? Porque tão rápido? Tão descontrolado? Porque tão tempo?
É meu aniversário, e eu ainda não sei como enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário